Aplicativo oferece descontos de R$ 30 para ir e voltar de postos de coleta em Santos

A 99, empresa de mobilidade urbana, traz para Santos a campanha de incentivo a doação de sangue. A iniciativa já acumula mais de 12 mil doações, impactando cerca de 50* mil pessoas por meio das bolsas de sangue coletadas em todo o Brasil.

E para que mais pessoas possam doar, os descontos de R$ 30 para ir e voltar passam a valer também em Santos nos meses de junho e julho. 

“Convidamos toda população a se juntar a nós nesse movimento para aumentar o número de doações de sangue. Temos certeza de que o que importa, mobiliza as pessoas. Seja para doar sangue, ajudar com mantimentos para quem não tem, apoiar iniciativas locais de geração de renda ou mesmo ficando em casa para proteger a si e ao próximo. O momento exige da sociedade compromisso e mobilização para vencermos esta corrida contra o coronavírus. Ao apoiarmos os hemocentros, reforçamos nossa escolha em agir para transformar”, afirma Livia Pozzi, gerente de operações da 99.

Para ativar os descontos para Hemonúcleo de Santos – Colsan, basta incluir o código DOESANGUESSZ no app. Confira todos os detalhes neste link:

99app.com/coronavirus/doesangue/ssz/.

Informações à imprensa?

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected]

×

Caro, doador.

Clique abaixo e envie suas dúvidas pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected].

× Dúvidas? Clique aqui!